Sparkle Comunidades

Sparkle Comunidades

Olá, tudo bem? A gente já te contou sobre o novo app para dividir o que mais gosta com toda a sua audiência e seguir de perto o que mais te interessa, não é mesmo? E com o Sparkle, você pode, de fato, conferir e criar conteúdo exclusivo, só para quem realmente se interessa! Saiba como!

É verdade! Com esse novo app, você vai alcançar todas as pessoas que te seguem e que decidiram acompanhar o que você tem a dividir! esse é um canal ainda mais eficiente para se comunicar com o seu target e alcançá-lo de forma assertiva, uma vez que eles não irão perder nenhuma das suas publicações!

Ou seja, essa pode ser uma chance de aumentar suas conversões, através de uma ferramenta que te aproxima dos que decidiram te seguir!

Por isso, a gente também quer te convidar a se juntar a nós, e dividir o que você quiser com milhares de pessoas que estão conhecendo o app Sparkle agora, assim como você.

E além de te convidar, nós também gostaríamos que você soubesse que pode encontrar os mais variados temas no Sparkle, inclusive trilhas exclusivas da Hotmart!

É isso mesmo! Nós também estamos publicando por lá detalhes do nosso dia a dia, nossa cultura, novidades em primeira mão e dicas para alavancar seu negócio digital.

Quer conferir todas as novidades?

Segue o link https://vinhaspauxis.page.link/Sparkle

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o proprietário